segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Mui grave, mui mui grave!

Excelsos descendentes da mais honrada terrinha de nosso mundo e quiçá Portugal, é com muito pesar, e digo também desgosto, que partilho com vocês a grave ofensa que foi praticada nada mais, nada menos que pelo senhor meu irmão.

Bruno Fernandes ousou mencionar o nome da nossa terrinha sem pedir a devida licença antes.

Tomai um momento para recuperar pois o caso toma proporções difíceis de imaginar.

Serei talvez a pessoa errada para o dizer, uma vez que possuo com a pessoa em questão laços de sangue fraternos mas acho que no caso deveremos usar mais de piedade do que de rigor pois com toda a certeza que não estaria em poder de toda a sua capacidade mental aquando da ofensa.

Para melhor entender a gravidade da situação, vêde com os vossos próprios olhos, aqui.

Quando conseguirdes falai de vossa justiça.


(Texto redigido pela minha mui nobre prima laudinha. Tal o estado em que me encontro que nem um texto consigo redigir.)

8 comentários:

Anónimo disse...

Devo admitir que preciso de algum tempo para digerir esta situação...

retiro-me para meditar no caso...

Anónimo disse...

Não volta a acontecer!!!

Para a próxima vez que falar de INSALDE peço a vossa autorização.
Desconhecia que, para mencionar INSALDE, teria que dispor de prévia licença.

INté.. ah, tenho de comprar SAL.. e ramos DE salsa (lembrei-me agora)..

weee disse...

Ai meu irmão... das duas três:

ou compras a salsa a tempo
ou esta gente leva-te a julgamento em praça pública!!

Alguém que lhe explique que é necessário pedir licenças antes de proferir o nome de, com lincença, Insalde??!

Bimpolho disse...

sinceramente meu caro Sr Bruno! tal não se admite! Tal calunia ao sagrado nome de (cabeça baixa e de joelhos) com licença, Insalde, merece ser reprimido com açoites em publico com um cachecol de fibras sintéticas!

Sinceramente!

Anónimo disse...

não!!!!!
o cachecol de fibras sintéticas não!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

em defesa de património por vós e nós tão considerado,apanhem pinhas, arranjem os pinhões, façam deles "meninos peniscos", ponham-nos a voar para que germinem e daí nasçam novos7novas raízes.e mais não digo porque alguém já vai ter de traduzir...bjs às moças e moços e desculpinha pela demora!

Bimpolho disse...

quem é a incognit??

já agora eu sou o Berto :D

weee disse...

Pois eu acho que conheço a incógnita...