quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Operação Pêra

Domingo passado, 9 de Setembro de 2007, uma pereira situada na propriedade de Maria Marinho foi assaltada por um senhor, na casa dos 50, de porte médio/grande, vestia uns calções e t-shirt. Ao que parece, tratava-se de um cidadão que estava de visita à aldeia.

Uma jovem que por ali passava ainda conseguiu fotografar o assaltante em pleno delito mas isso não o deteve. Fotografia que, gentilmente, cedeu a este blogue e que comprova o facto.



Aqui fica uma imagem da pereira em questão e seus frutos.


5 comentários:

Anónimo disse...

:O Mas a violência neste país não para de escalar!!!

ISto é assalto a ouriversaria, a bancos, e agora este gravíssimo crime em plena Insalde (com licença)...

Aonde isto vai parar!!?

Mas parece-me que conheço esse senhor... mas não sei de onde!?

Bimpolho disse...

Isto é Inadmissível!
esse dito Energumeno devera ser levado as autoridades competentes!!! isto assim não pode continuar!
A Culpa disto tudo é do Governo! é a insegurança que se vive! já nem as pacatas pereiras estão em segurança!!!

Anónimo disse...

Ouvi não sei muito bem onde que um senhor, com essa descrição exacta, já foi visto numa aldeia a sul de Vila do Conde.

Espero que não esteja a preparar outro assalto deste calibre!

Anónimo disse...

Este país vai de cavalo a burro :P

Mas por acaso também acho que conheço esse assaltante xD
Parece-me familiar ;P

mas sinceramente xD
beijinhos *

Anónimo disse...

Coitado do pereira...

E dito isto, olhando para o assaltante, quase que me vi a mim... mas uns anitos mais velho..

:p